quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

GANHEI UM BLOG!!!

QUERIDOS CHEGUEI!!!
 
Olá pessoal!!! Tudo bem?! Espero que sim.
Comigo está tudo ótimo , pois estou realizando um sonho.

Vocês devem estar se perguntando: que sonho?!
Meu sonho era escrever para um blog. Siiim, este blog é o meu sonho (um deles). Por muitas vezes eu tive vontade de escrever, mas nunca tive coragem e também nunca encontrei um tema que eu me divertisse dissertando.
Mas nem tudo estava perdido, foi só eu compartilhar esse sonho com meu amigo (quase irmão), André e ganhei este lindo presente de natal. Ho ho ho...


Então sem mais delongas eu gostaria de apresentar a minha família.
Meu nome é Amalya, eu tenho 27 anos, sou leonina, sonhadora, adoro falar (falo muuuito, mal de família), sou compradora de um Hospital, sou kardecista, amo correr e tenho na minha vida 3 tesouros: Felipe, Felipinho e Matheus.

O Felipe é o meu primeiro amor, a pessoa que me deu meus dois amorinhos lindos. É uma figura ímpar, é meu parceiro, trabalhador, mas as vezes me larga pelo vídeo game (#prontofalei =X). Somos dois opostos, ele é calmo, adora ficar em casa, não liga para datas e eu sou da rua, ligada no 220 e por mim comemorava até o dia que ele me levou no terminal de ônibus pela primeira vez na época do colégio. Por isso damos certo! S2

Felipinho é o meu primogênito de 3 amos, meu segundo amor, o menino mais malandro que eu conheço nesse mundo. Ele provou para mim que não cai uma folha de uma árvore que Deus não queira. Esse menino topa qualquer negócio, adora festa, restaurante, teatro, cinema e praia (puxou a mãe).

Matheus é o meu bebezudo de 2 anos, meu terceiro (mas não menos importante) amor, o dono do sorriso mais lindo deste mundo, esse veio para fechar a nossa família com chave de ouro. O Tetheu já é mais reservado, a utopia dele é estar dentro do quarto, com sua chupeta assistindo desenho, mas a mamãe não deixa.




Esses são meus dois anjos azuis, os seres que vieram para tornar a minha vida mais ESPECIAL. Amo ser mãe desses levadinhos lindos.

Ahh e eu não posso esquecer da minha filha Judy, nossa filha mais velha de quatro patas e a vira lata mais fresca do mundo.




Falta muita gente ainda, mas eu iria precisar de 30 páginas para descrever todos.



Minha família é assim perfeita para mim!



7 comentários:

  1. Que maravilha, aproveite bem e acima de tudo descreva o mundo azul em que toda família está envolvida. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Uhuuu!! \o/
    Estarei aqui sempre acompanhando o blog (e de vez em quando me intrometendo na rotina desta família linda)! :)

    ResponderExcluir
  3. Uhuuu que legal Amalya, irei acompanhar, beijão e muito sucesso nesse blog o/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, amei conhecer esse seu lado Escritora!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Amália! Sucesso para você.

    ResponderExcluir